Renda-se ao Seu amor.

[Recomendo ouvir LifeHouse – Everything]

Toda garota, pelo menos uma vez na vida, sofre de amor não correspondido. E eu posso dizer por mim mesma que não é nada legal. É algo que vai quebrando seu coração aos poucos, em vários pedacinhos.

Mas, não é só conosco que isso acontece, sabia? Você já imaginou que talvez já tenha feito alguém sofrer também? Por mais que algumas digam que não, por se acharem feias, tímidas demais, rejeitadas, ou o tipo de garota que um menino nunca olharia; eu te afirmo que SIM! Teve alguém que já sofreu de amor por você!

Esse alguém acompanhou cada passo seu. E esse alguém é tão perfeito, mas mesmo assim consegue amar a você que é cheia de defeitos. Ele é “muita areia para o seu caminhãozinho”, mas mesmo assim continua esperando por você. Esse alguém poderia escolher qualquer pessoa do mundo, mas ele ainda prefere você. Esse alguém deu a vida por você, coisa que qualquer outro garoto imaturo não faria, e você continua o desprezando.

E esse alguém, diz a você:

“Por mais que você me rejeite, continuarei aguardando por você até seu último suspiro. Porque é você que eu quero! O meu amor é o maior do mundo. Ele não é imperfeito! Eu te aceito como estás. Do jeito que você é. Acredite! Para mim você é a pessoal mais especial do planeta. Eu te acho linda, exatamente desse jeitinho! Meu amor não vai te obrigar a nada do que não queira fazer. Meu amor não olha para os seus defeitos. Meu amor não te esnoba.

Por que você continua correndo atrás daquele menino, se tudo o que você precisa nesse momento é do MEU amor? Ele é o único que não vai te trocar. Que não vai enjoar de ti. Não vai te deixar, te trair, te desiludir. E a minha promessa não será quebrada!

Eu quero te proteger! Meu amor te protege. E você precisa da minha proteção. Eu quero te abraçar! Permita-me te abraçar! Permita-me encher seu coração com o meu amor, para que você não sinta falta de nada. Me ame! Venha, e deixe-me te amar! Me corresponda e veja o que é o verdadeiro amor. Entenda seu significado. Você é mais importante para mim do que para qualquer outro garoto. Ninguém nunca vai te amar como eu te amo. Eu sempre estarei aqui. Nunca te abandonarei.

Eu jamais brincarei com os seus sentimentos. Porque também tenho os meus. Se você está triste, eu também me entristeço. E quando você fica alegre, não há nada que me deixe mais feliz. Quando você chora… Meu coração despedaça, esperando pelo momento que você me entregará sua vida para que Eu tome conta.

Eu nunca desistirei de você! Por mais que você me despreze, e não importa o quanto faça isso, a cada dia aguardo ansioso pelo seu amor. Dei minha vida por você e daria de novo. As marcas nas minhas mãos foram por amor à você. E em meio a toda aquela dor, você era meu único pensamento.

Mesmo dois mil anos depois, continuo provando meu amor, honrando minha promessa; continuo de braços abertos… Mas você precisa me aceitar! E o pouquinho que você fizer já vai me deixar tão feliz! E a você também! Você experimentará maravilhas que seus olhos nunca viram, ouvidos nunca ouviram, nem nunca imaginou.

Nunca sentirá medo ao meu lado, porque estarei lutando por você até o último dia de sua vida. Esse é o verdadeiro amor!

Menina, você não percebe o quanto Eu te amo? Venha… E abra seus braços para mim também!

Com muito amor,

Jesus Cristo.”

Beta

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dani
    ago 19, 2011 @ 17:37:09

    Mt legal.. e é bem verdade! Adorei estava precisando disso…

    Responder

  2. Flávia Ouverney
    out 04, 2011 @ 16:44:21

    Oiii amei tudo que você escreveu, muito lindo!
    É verdade, só JESUS nos ama dessa maneira especial.

    Responder

  3. lissandra
    jul 28, 2012 @ 12:28:11

    own’ *–*

    Responder

  4. sandy1234
    set 08, 2012 @ 02:01:56

    é mesmo só jesus que tem esse amor por todos nós mas eu lendo esse mensagem primeiro deus na minha vida depois meu futuro namorado eu amo muito apesar de não ser ainda minha mãe não deixa eu namorar com ele mais estou quase lá ele vem aqui na minha casa agente conversa muito mas minha mãe fica na minha cola e ela não deixa me ajude beta por favor mande uma resposta eu tenho12 anos o nome dele é bruno ele tem 16 anos ele me ama mas também por tras de tudo isso eu amo outro que se chama junior prefiro junior mas meu s sentimentos me indica que é bruno sou evangelica minha mãe e bruno somos todos uma familia de deus

    Responder

    • desabafosdemenina
      nov 19, 2012 @ 02:52:34

      Cara leitora, primeiro gostaria de dizer que talvez o que irei falar pode não agradar. Mas, só desejo o melhor para você e com base base no que já vivi.
      Primeiro o interessante é pensar O que Jesus quer que eu faça? Será que as minhas atitudes estão lhe agradando? Estão de acordo com a palavra de Deus? Afinal, Deus está em primeiro lugar e como diria uma musica: Obedecer é mais que importante é prova de amor.
      Acredito que você é muito nova e está confusa. Pelo o que eu entendi você namora o Bruno, mas também gosta do Júnior. E mesmo namorando com o Bruno e diz preferir o Júnior. Se você está namorando uma pessoa e está gostando de outra, não é legal assumir um relacionamento. Não é baca namorar com o Bruno gostando também de outra pessoa.
      Outro fator importante é: você é muito jovem para estar passando por essa situação. E está passando porque está se permitindo passar. 12 anos é muito cedo para estar em um relacionamento sério. Eu entendo que somos mulheres e nos abrimos mais cedo para questões amorosas e queremos namorar logo, temos pressa mas… como a palavra de Deus nos diz TUDO TEM SEU TEMPO CERTO. Começar o namoro muito cedo não traz boas consequências porque você não se concentra em você mesma ( seus sonhos, objetivos…), atrapalha seus estudos (sua vida profissional) e principalmente seu relacionamento com Deus. Sem contar que quando você namora com alguém você se envolve e depois é complicado terminar, resistir as tentações, resistir as vontades (desejos, carências).
      Sua mãe deve estar no seu pé por estes fatores ou até mesmo por outros, pois ela deve conhecer esses garotos. Ela te ama e é uma autoridade que Deus colocou na sua vida, para lhe ajudar, lhe aconselhar e lhe amar. Tomara que sua mãe seja sua amiga porque é muito bom contarmos com nossa família.
      Será que Deus quer você namore com esta idade? Namore dividida entre dois caras?
      Se tiver que ser, será. Ore para que Deus prepare um servo Dele para ser seu companheiro.
      Bem fui sincera e espero ter ajudado. e se quiser perguntar mais alguma coisa estou aqui.
      Desculpe a demora.
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: