Talvez.

De frente para uma folha branca, tantos pensamentos passam pela cabeça, mas nada consigo escrever. Mesmo estando tão longe, lembrar você faz meu coração bater a mil por hora. Talvez seja porque lembrar você me acalma. É como se estivesse ao meu lado. Aqui bem pertinho. É com estar voando e… E… De repente, bater de cara em um muro. Um muro de incertezas, que acaba com tudo. Esmaga todas as minhas esperanças. E nesse muro, além das incertezas, os medos, que me atormentam. E o pior deles é te perder pra sempre. Talvez isso já tenha acontecido. E eu sinto TANTO sua falta! É, acho que consegui. Agora está escrito. Talvez apenas palavras jogadas ao vento, talvez! (Beta)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Annah
    jul 03, 2011 @ 19:35:18

    Adorei a imagem agente sempre diz talvez mais nunca acontece e nunca comseguimos dizer eu te amo para a pessoa amada

    Responder

  2. Clara Mara
    jul 29, 2011 @ 05:34:54

    Lindo.. Muito lindo ! A saudade ajuda a gente a manter mais perto quem a gente ama !

    Responder

Deixe um comentário

